segunda-feira, 3 de agosto de 2009

INCENSOS



INCENSO PARA CASA NOVA
Essa prática deve ser feita numa casa recém-comprada ou alugada, antes da chegada dos móveis. A intenção é limpar as energias dos antigos moradores. Ingredientes: 1 colher de cânfora em pó 1 colher de chá de noz-moscada em pó 1 colher de sopa de folhas secas de mirra. Modo de fazer: Jogue todos os ingredientes sobre as brasas de um pequeno incensário e percorra cada ambiente repetindo o seguinte encantamento: "Uma casa é um ninho, uma casa é amor, coloco todo carinho, retiro toda dor".
INCENSO DE SABBAT DE PRIMAVERA E VERÃO 3 punhados de olíbano. 2 punhados de sândalo. 1 punhado de benjoim. 1 punhado de canela.
INCENSO DO SABBAT DE OUTONO E INVERNO 3 punhados de olíbano. 2 punhados de mirra. 1 punhado de alecrim. 1 punhado de cedro. 1 punhado de zimbro.
INCENSO DE RITUAIS DA LUA CHEIA 2 punhados de sândalo. 2 punhados de olíbano. 1/2 punhados de pétalas de gardênia. 1/4 punhado de pétalas de rosa. Algumas gotas de óleo de âmbar-cinzento.
INCENSO DO CÍRCULO MÁGICO 4 punhados de olíbano. 2 punhados de benjoim. 2 punhados de mirra. 1 punhado de sândalo. 1/2 punhado de canela. 1/2 punhado de pétalas de rosa. 1/4 punhado de verbena. 1/4 punhado de alecrim. 1/4 punhado de louro. Olíbano, mirra e benjoim devem constituir a maior parte da mistura.
INCENSO DO ALTAR 3 punhado de olíbano. 2 punhados de mirra. 1 punhado de canela Poções mágicas Antes de começar a preparar a poção mágica utilize a força do seu pensamento e reverencie a Deusa da terra, Cibele, dizendo: - Em tuas mãos está o reino, o poder e a glória para toda a eternidade. Assim, eu evoco toda a energia da terra e do cosmo para que me auxiliem em minha bruxaria. Para atrair a Sorte Ingredientes: 1 colher (café) de mel puro; 2 pedaços de canela; 1 colher (sopa) de cravo da índia; 1 pedaço de casca de limão; 1 fava de baunilha. Modo de Fazer: Coloque os ingredientes numa panela de barro, cobre ou ferro e misture bem. Enquanto isso, diga as seguintes palavras: - A partir desse momento, eu reuno de uma só vez a energia de todos os deuses para me auxiliar. Deixe a mistura descansar por três horas, num vidro escuro, bem fechado, em local fresco. Quando for resolver alguma coisa importante, coloque um pouco da poção na palma da mão. Lave em seguida com chá de camomila puro.

2 comentários:

  1. Amanhã mesmo vou atrás de alguns ingredientes e vou começar a fazer estas "magias".

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tava procurando esse post... vou fazer o da casa nova, e assim trazer boas energias pra minha nova casinha...
    Vc não faz idéia do quanto eu amo ler seus posts.

    Beijos

    ResponderExcluir